Família é amarrada e mantida refém durante roubo no Cidade Nobre em Ipatinga



IPATINGA – Dois homens deixaram uma família em pânico durante um roubo a uma residência na Rua Milton Campos, no Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O crime aconteceu por volta dos trinta minutos da madrugada desta segunda-feira (28), quando o empresário Jaider Alves da Silva, 63, juntamente com a sua mulher Maria Batista da Silva, 55, e sua filha Andréia Batista da Silva, 29, foram amarrados e mantidos reféns por mais de duas horas dentro de casa.

Os bandidos vasculharam toda a residência, levando cerca de R$ 50 mil em jóias e mais R$ 12 mil em dinheiro, além de três relógios de pulso, quatro telefones celulares e uma bolsa com documentos da maçonaria. Os assaltantes fugiram com o carro da família, a pick-up Strada placa HDT-2333. Na fuga, os criminosos deixaram para trás dois revólveres calibre 38 em cima do sofá. Felizmente, ninguém se feriu. Até o fechamento desta edição, os bandidos não haviam sido localizados.

De acordo com o sargento Roberto Barbosa, o empresário, que é proprietário de uma pizzaria, informou que quando se deslocava para sua residência desconfiou que estava sendo seguido por um Fiat Uno de cor escura e duas motocicletas. “Ao chegar a casa, já na garagem, ele foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Os assaltantes levaram-no juntamente com sua esposa para dentro da residência, onde dominaram também sua filha, mantendo os três sob a mira dos revólveres até por cerca de duas horas”, contou o policial.
Ainda conforme o sargento, os bandidos haviam feito um lanche na pizzaria da família antes de cometerem o crime. “Um dos ladrões foi reconhecido por meio de fotografia. Trata-se de Gleidson Guilherme Silva Assunção, de 19 anos, que possui várias passagens na polícia”, falou.  fonte: JVA Online

0 comentários: