A PM apreendeu quase quatro quilos de drogas numa residência no bairro Vila Celeste |
Durante a abordagem, o policial percebeu que o documento não pertencia ao condutor da motocicleta. Segundo a PM, o proprietário da CNH possui passagem e reside no bairro Vila Celeste.
DROGA E ARMA
Durante diligências na residência de um familiar do adolescente, no bairro Vila Celeste, os militares encontraram no interior de um guarda-roupa quase 4 quilos de drogas e uma arma de fogo.
O móvel continha ainda duas balanças de precisão, joias e um aparelho celular. Os entorpecentes apreendidos são 1,135 kg de cocaína e 2,138 kg de crack.
A sargenta Mariza de Oliveira foi a responsável pela operação. Ela disse que o menor apresentou divergências durante seu depoimento. "Ele não deu nenhuma informação sobre de quem seria a droga encontrada na casa dele. O menor tem passagem por agressão. Ele contou que tem bastante amizade com pessoas de má índole", relatou.
VERSÃO
O adolescente contou ao "Diário Popular" que estava trabalhando como mototaxista e levava uma correspondência do bairro Cidade Nobre para o Iguaçu. Questionado se a droga era de sua propriedade, o menor disse que não. Mas, que teria que assumir que era dele, sob risco de retaliação.
Ele comentou que não sabia que havia droga em sua casa, e alegou que o material apreendido era propriedade de um amigo que estava dormindo na sua residência havia apenas três dias.
fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário