03-10-2011 16:26
PARAÍSO - Um desentendimento entre Jésus Cesário Ramos, de 46 anos, e Vanderlei Alvarenga Andrade, de 24 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (30), em um bar no Centro de Santana do Paraíso terminou mal. Após uma discussão, Vanderlei se apossou de uma faca e desferiu golpes na coxa e abdômen de Jésus.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que os dois homens faziam consumo de bebidas alcoólicas com uma terceira pessoa. Foi então que, inesperadamente, houve uma briga verbal e os dois partiram para a agressão.
O primeiro a ser ferido foi Jésus. Mas ele conseguiu se desvencilhar de Vanderlei e tomar a faca. Só que após se livrar do ataque, ele revidou, e também esfaqueou Vanderlei. A briga foi apartada por populares.
Vanderlei foi socorrido inconsciente para o Hospital Márcio Cunha por uma ambulância. E Jésus foi levado para o Hospital Municipal de Ipatinga.
A Polícia Militar esteve no local e obteve informações de que os dois homens se desentenderam e que uma das vítimas reagiu por legítima defesa. Como os dois autores foram hospitalizados, os militares não apuraram o motivo da discussão.
De acordo com o tenente Jonhson Toledo, responsável pelo policiamento no município, uma viatura da PM passou 40 minutos antes do ocorrido pelo local e viu os três homens bebendo no bar e os abordou. Como nada de suspeito foi detectado, os militares foram embora.
BETHÂNIA
Ainda na noite de sexta, o ajudante Aquiles José de Souza foi baleado no quintal da sua residência, situada na rua Pusco, bairro Bethânia. A vítima relatou aos militares que estava na parte dos fundos de casa quando um indivíduo atirou quatro vezes em sua direção. Ele foi atingido por dois disparos, um de raspão no tórax e outro na coxa. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Márcio Cunha. O suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi identificado.
Fonte: Diário Popular
Briga em bar acaba com facadas e dois feridos no Paraíso
às 16:37
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário