O corpo foi encontrado próximo a um matagal na avenida Rubens Siqueira Maia |
FABRICIANO - O corpo de um menor com várias passagens pela Polícia foi encontrado na manhã de ontem (1º) por populares, próximo a um matagal na avenida Rubens Siqueira Maia, bairro Mangueiras. A vítima era Fernando Henrique Pereira Silva, de 17 anos. O adolescente morto residia em Timóteo, no bairro Primavera.
Fernando tinha perfurações de arma de fogo pelo corpo - dois no peito e uma nas nádegas. O corpo estava debaixo de papelões em meio à vegetação. A motivação do crime possivelmente seja o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente tinha passagens por crimes diversos com assalto, furto e comércio de entorpecentes. Ele era visto frequentemente nas imediações do bairro Mangueiras, local em que foi executado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e detectou que o crime não aconteceu onde o corpo foi encontrado.
As informações iniciais são de que houve uma briga na noite de anteontem em uma favela próxima ao local em que a vítima foi encontrada. Dois imóveis foram vistoriados pela PM e pela perícia. Foi achado ainda um par de chinelos que possivelmente pertencia à vítima.
Fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário