Boatos aumentam o drama das famílias de desaparecidos

Luiz Paulo acompanhava o amigo e
também desapareceu
O DJ Nayron trabalhava numa
 boate em Ipatinga


IPATINGA - Se não bastasse a incerteza do paradeiro do DJ Nayron Márcio Pereira de Souza, 20, e de seu amigo Luiz Paulo Gonçalves, 22, seus familiares ainda enfrentam o drama de conviver diariamente com boatos e informações infundadas sobre a localização dos rapazes. Os parentes de Nayron fizeram uma verdadeira via sacra no final de semana para apurar a informação de que seu corpo havia dado entrada no Hospital Márcio Cunha. Apesar da constatação de que se tratava apenas de mais um boato, não convencidos, entraram em contato com Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e com a funerária de plantão. Em nenhum desses locais havia corpo de um jovem. 

DRAMA
Os dois rapazes, que moram no bairro Iguaçu, desapareceram no último dia 19, após saírem juntos de um churrasco entre amigos, no bairro Cariru, em Ipatinga. O veículo Eco Esporte usado pela dupla foi localizado cinco dias depois do desaparecimento, no município de Nova Era. Maria da Penha Pereira, 47, teme pelo pior com o passar dos dias, sem notícias do filho Nayron. Ela disse que o filho viajava com frequência, porém nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. O veículo Eco Esporte pertence a Elivandro Santos, 29, gerente da boate onde Nayron trabalhava. Os delegados Ricardo Cesari e Eliza Caetano esperam para essa semana a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. O veículo será periciado com uso de um reagente denominado Luminol para verificar se há vestígios de sangue em seu interior. Ontem, a informação de que dois corpos teriam sido sepultados em um local ermo em Nova Era mobilizou os familiares dos rapazes desaparecidos. A Polícia Civil apura a veracidade da denúncia.

SUSPEITO
Jeferson Hugo Bernardino, 19, apontado como sendo o mentor de vários assaltos em Ipatinga, figura como suspeito nos desaparecimentos do DJ Nayron Márcio e Luiz Paulo, 22. Há informações de que havia uma pendência financeira entre Jeferson e Nayron. Jeferson confessou que era amigo de Nayron e que se conheceram trabalhando como personagens no trenzinho da alegria. No entanto, ele negou qualquer tipo de problema ou dívida entre eles.

fonte: Diário Popular

0 comentários: