"Guri" é recapturado em Inhapim

Conhecido pela polícia como um bandido ousado e perigoso, foi recapturado na manhã de ontem (3) Josias Dias Leite, 40 anos, vulgo "Guri". De acordo com investigadores da Polícia Civil de Inhapim, em 2006, quando a cadeia de Caratinga ainda era em um prédio precário, na rua da Cadeia, Josias, que cumpria pena por assalto a mão armada, furto e porte ilegal de arma de fogo, fugiu junto com outros detentos e chegou até a trocar tiros com policiais.

Nos últimos quatro anos, não se teve notícias de Josias, porém a sua "sorte" acabou na manhã de ontem, quando uma denúncia anônima apontava que ele estava escondido na casa de sua avó, na Vila Amarildo Rocha, em Inhapim. 
De posse de um mandado de prisão, os investigadores, com apoio dos militares Vidigal, Ferreira e Moura, foram até a residência onde Josias estava e cercaram a casa. 'Guri' tentou fugir, mas acabou sendo preso pelos investigadores Amarildo Amaral, Dilerman Freitas e Márcio Siqueira. Com 25 anos de prisão para cumprir, Josias foi encaminhado ao presídio de Inhapim. A polícia acredita que Josias esteja envolvido em alguns assaltos que estão ocorrendo na região.

fonte: Diário Popular

0 comentários: