Idoso morre no Piracicaba

Domingos Sávio (no detalhe) saiu de casa no início da manhã desta segunda-feira-foto AKR JVA online


TIMÓTEO – O corpo do aposentado Domingos Sávio de Assis, de 62 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21), no rio Piracicaba, na altura do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Havia cortes na cabeça e na mão esquerda do idoso. A suspeita é de que ele tenha se ferido após sofrer um escorregão e, em seguida, se afogado ao submergir nas águas. Exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, nesta terça (22), irá apontar as causas da morte de Domingos. 

O aposentado residia na Avenida Minas Gerais, também em Cachoeira do Vale. Familiares revelaram que ele era alcoólatra e saiu de casa durante a manhã. O corpo de Domingos foi encontrado perto de um local chamado por populares de poço de areia do Aramirim, situado depois da Avenida Belo Horizonte (BR-381). 

“Moradores avistaram um cadáver na água e acionaram o Corpo de Bombeiros. Aparentemente, Domingos estava alcoolizado próximo à margem do rio. Ele deve ter caído, ou sentido um mal súbito, e se afogado logo depois. Possivelmente bateu a cabeça e desmaiou”, explicou o soldado Breno do Corpo de Bombeiros. “Não aconselhamos banhos nesses rios aqui da região, no Piracicaba, no Doce, pois são despejados neles dejetos e esgoto, podendo até mesmo transmitir doenças. O risco não é só de afogamento”, completou o militar.  fonte: JVA online

0 comentários: