Marido de Luciana Gimenez põe sua parte da Rede TV! à venda

Nos corredores da Rede TV! não se fala em outra coisa que não o rompimento da sociedade entre os donos Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo. No último fim de semana veio à tona a notícia de que Carvalho teria pedido ajuda ao banco BTG Pactual – o mesmo que comprou o Panamericano de Silvio Santos – para vender os 30% de ações dos quais é dono na emissora. Fontes da coluna confirmam: a parte do apresentador do “Mega Senha” está mesmo à venda e é o triste desfecho de uma briga que tem se arrastado há meses. Nos últimos tempos, tem sido cada vez mais raro encontrar os dois sócios juntos e o clima entre eles não anda dos mais tranquilos.
Uma das causas do desentimento teria nome e sobrenome: Daniela Albuquerque. Tantos seriam os mandos e desmandos da mulher de Amílcare Dallevo, que Carvalho se irritou e resolveu não ter mais dores de cabeça. A fama da apresentadora do “Manhã Maior” não é das melhores na Rede TV!. Os mais maledicentes chegam a dizer que ela já “pediu a cabeça” de Luísa Mell, Olga Bongiovanni, Janaína Jacobina e, mais recentemente, de Keyla Lima, sua parceira de programa. O fim da parceria de Daniela com Robert Rey, o Dr. Hollywood, também não foi das mais amigáveis.
Outro motivo de desgaste foi a diminuição do espaço de Luciana Gimenez. Com a chegada de Hebe Camargo, o “Superpop” perderá um dia e será exibido apenas às quartas e quintas. A decisão vai diretamente contra uma cláusula do contrato da apresentadora, que dá a garantia de que ela deve estar no ar pelo menos três vezes por semana. Para cumpri-la, a morena seguirá no comando do “Mega Senha” no segundo semestre.

0 comentários: