Maurício vence disputa na Casa de Vidro e volta para o confinamento do Big Brother Brasil 11

Mauricio volta para a casa do BBB 11. O carioca entra na casa sem fazer barulho e diz: "Obrigada Deus". Logo em seguida, ele vai caminhando até a sala. 

"Alguém viu meu chinelo por aí?" brinca Mauricio. Todos os brothers ficam surpresos com a chegada do carioca.

Maria e Mauricio se abraçam e fazem as pazes


Depois de Maria sair da varanda, Mauriciovai atrás dela para se explicar e pedir desculpas. "Eu sempre te zoei. Te chamei de bobona ao vivo. Te zoei da mesma forma que sempre zoei", diz o carioca. Maria conta porque está achando o brother diferente.
Mauricio sobre Maria: 'Está com peso na consciência'
"Você me tratou diferente só no olhar", avisa a sister. Mauricio insiste: "Deixa eu te pedir desculpas", pede ele. Maria também quer fazer as pazes. "Posso te pedir desculpas também? Não adianta disfarçar, tem alguma coisa diferente nos seus olhos", afirma a atriz. 
Mauricio tenta fugir do assunto: "Vamos deixar rolar", diz o carioca, abraçando Maria. "Nunca vou querer te magoar porque eu gosto de você", diz o carioca.

0 comentários: