Preta Gil quer entrar para o BBB

Preta Gil voltou a se oferecer para entrar na casa do Big Brother Brasil. No Twitter, a cantora iniciou um movimento para que o diretor do programa, Boninho, a deixe passar um fim de semana no confinamento. “Por favor Boss @boninho agora eu peço deixa eu dormir lá já pensou eu de camisola, trocando de roupa na piscina ia amar! Imagina eu desfilando meu corpo moreno na piscina, dormindo com Daniel e Lucival e as meninas!”, escreveu ela no microblog.
Boninho confirmou apenas que a cantora vai fazer mais um show no BBB. Quanto a dormir na casa, ele sugeriu que os atores Fernanda Paes Leme e Bruno De Luca encarassem o desafio. “Ah! O que vocês acham da @FePaesLeme passar um finde na casa? Olha só, imaginem @brunodeluca e @FePaesLeme juntos… Festa sábado e domingo…”

0 comentários: