Corpo queimado é encontrado com cabeça na lama em Marliéria

Apesar de o corpo de Luiz Carlos Machado ter sido identificado, a vítima continua no IML à espera de reconhecimento


MARLIÉRIA - Um violento homicídio foi descoberto pela Polícia Militar na manhã de domingo (11). O corpo de Luiz Carlos Machado Estevão, de 27 anos, foi encontrado nu e com sinais de queimadura às margens de uma lagoa situada no distrito de Cava Grande, pertencente a Marliéria. A cabeça da vítima estava enterrada em meio à lama. 
Uma pessoa que não quis se identificar foi quem deu o local exato em que o corpo estava. Foram constatadas marcas de sangue na trilha que dá acesso ao local em que o corpo se encontrava.
Segundo apuraram os policiais, Luiz Carlos foi visto pela última vez na sexta-feira na companhia de V.M., de 26 anos. Durante buscas feitas na casa do rapaz, foi encontrada uma caixa de tênis semelhante à achada próximo à vítima. 
Um familiar de V. contou aos militares que ele chegou em casa no sábado por volta das 4h, e que saiu novamente às 6h com o comportamento modificado.
Várias buscas foram feitas pelo distrito de Cava Grande na tentativa de localizar V., mas sem sucesso. Para a PM, ele é o autor do homicídio. Algumas denúncias apontaram que o suspeito estava no povoado de Mundo Novo, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: