Homem é espancado até a morte após atirar pedras em uma criança de Ibirité


12-09-2011 11:07
Um homem foi linchado até a morte suspeito de atirar pedras em uma criança na tarde deste domingo (11), no bairro Novo Horizonte, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas foram detidas suspeitas das agressões. Elas estariam em uma festa e ficaram revoltadas com a atitude da vítima. O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo a PM, a vítima estaria transtornada, danificando veículos que estavam na rua Dagmar de Almeida e atirando pedras em pessoas que passavam pelo local, inclusive nessa criança. Pessoas que estavam participando de uma festa na mesma rua viram a atitude do suspeito e ficaram inconformadas com a atitude do homem. Eles partiram para a agressão e lincharam o homem.


As cinco pessoas suspeitas das agressões foram levadas para a Delegacia regional de Ibirité. O corpo da vítima estava no hospital da cidade, e segundo informações da PM, seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
Fonte: O Tempo

0 comentários: