Galo vence o Bahia e deixa a zona de rebaixamento


Galo vence e deixa o Z4
12-09-2011 10:56
O Atlético não vacilou e conseguiu conquistar os três pontos, no jogo contra o Bahia, neste domingo. Jogando melhor, o Galo, agora com 24 pontos, fez 2 a 0, e deixou sua vaga na zona de rebaixamento para o time baiano, que tem o mesmo número de pontos que o time preto e branco.
Durante toda a partida o Galo foi superior. Magno Alves fez toda a diferença na partida deste domingo, marcando os dois gols do time alvinegro. A situação piorou para o time azul e branco quando Paulo Miranda cometeu o pênalti e foi expulso.
Agora o Atlético vai até Goiás jogar contra seu xará. O Bahia recebe o Fluminense, em Pituaçu.

O jogo
O Atlético começou bem o jogo. Sempre chegando bem ao ataque, o time alvinegro não deu espaço para o Bahia jogar. No entanto, a posse de bola não virou boas oportunidades. Somente depois dos 30 minutos de jogo que o Galo conseguiu chegar com perigo ao gol de Tiago.
O Galo passou todo o primeiro tempo dependendo muito do futebol de Daniel Carvalho, que correspondeu. O meia fez bons passes e colocou os jogadores na cara do gol.
Por outro lado, Mancini, que jogava aberto pela esquerda, não conseguiu ajudar o time. Ele foi vaiado em boa parte do primeiro tempo.
Depois dos 30 minutos o Atlético se soltou e teve mais chances. Aos 44, Serginho, pela direita, chutou forte para o gol e quase marcou para o Galo.
Logo depois, aos 46, Daniel Carvalho cobrou uma falta perigosa. O gol foi amadurecendo, e aos 48, depois do cruzamento, a zaga do Bahia fez a falta dentro da área. Paulo Miranda que já tinha o cartão amarelo foi expulso. Magno Alves cobrou e marcou o primeiro gol para o Galo.

Na volta para o segundo tempo, o Bahia continuou vendo o Atlético jogar. Daniel Carvalho continuou atuando muito bem. O segundo gol do Galo saiu dos pés dele. Depois de um belo lançamento, aos 12 minutos, Magno Alves ficou cara a cara com o goleiro para marcar novamente.
Aos 16, Bernard teve uma boa oportunidade, ele chutou e quase marcou mais um gol para o Atlético.
Depois dos 18 minutos, todo o time do Atlético estava no campo do Bahia. Querendo mais gols a equipe alvinegra tentava por todos os lados.
Aos 23, Bernard levou a bola sozinho por todo o campo, com muita velocidade ele driblou, chutou e Tiago defendeu a bola.
Aos 30 minutos, Daniel Carvalho lançou para Obina, ele chutou, mas a bola saiu.
Aos 35, com o resultado já definido, nenhum dos dois times tentou algo diferente no jogo. O Atlético trocando passes no meio campo e o Bahia no campo de defesa.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 BAHIA
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data-Hora: 11/9/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Serginho e Réver (ATL); Júnior, Paulo Miranda e Fahel (BAH)
Cartoes vermelhos: Paulo Miranda (BAH)
Gols: Magno Alves 49/1ºT - 10/2ºT
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Mancini, Réver, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho (Bernard) e Daniel Carvalho; Neto Berola (Jonatas Obina) e Magno Alves (Wesley) - Técnico: Cuca.
BAHIA: Tiago, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos; Marcone, Fahel, Carlos Alberto e Ricardinho (Maranhão); Reinaldo (Jones) e Júnior (Danny Morais) - Técnico: Joel Santana.
Fonte: O Tempo

0 comentários: