Globo dispensa as 'promessas' Kayky Brito e Sérgio Marone

Samara Felippo, Marco Antonio Gimenez e Armando Babaioff também não tiveram seus contratos renovados

Os atores Kayky Brito e Cauã Reymond em cena de Passione
08-09-2011 11:19
A Globo não renovou os contratos dos atores Kayky Brito, Samara Felippo, Marco Antonio Gimenez e Armando Babaioff, vencidos no mês passado. Sérgio Marone, que está no ar na novela Morde e Assopra, já foi comunicado de que não terá o contrato renovado.

A não renovação dos contratos com os atores surpreendeu setores da Globo porque todos eles eram considerados promessas da nova safra de atores e vinham recebendo investimentos da emissora, alguns Malhação, como Marone e Gimenez.

O último trabalho de Kayky Brito foi como Sinval, em Passione (2010). Na época, o ator foi bastante criticado pela imprensa e por fãs da novela no Twitter, por sua atuação na trama.

A última aparição de Samara Felippo na Globo foi em um episódio de S.O.S. Emergência, no ano passado. Armando Babaioff esteve recentemente em Ti-Ti-Ti (2010) e participou também da novela Duas Caras (2007). Marco Antonio Gimenez atuou em Malhação ID.

De acordo com a assessoria de imprensa de Kayky Brito, o ator não renovou contrato com a Globo para "poder focar no teatro".

A assessoria de Sérgio Marone confirmou o fim do contrato e negou especulações envolvendo outra emissora. "O ator Sérgio Marone faz acordos por obra para ter mais liberdade de escolha nos projetos em que for atuar", justificou.

Procurada pelo blog, a Central Globo de Comunicação disse que não se manifesta sobre a duração do contrato dos atores.

0 comentários: