Mulher na contramão da Av. Brasil no Iguaçu em Ipatinga provoca acidente

O automóvel Palio bateu de frente com uma moto na madrugada deste domingo
Crédito: Foto: AKR/JVA online
13-09-2011 11:10
IPATINGA – Dirigindo um carro na contramão da Avenida Brasil, no Bairro Iguaçu, em Ipatinga, a jovem J.P.L., de 26 anos, bateu de frente com uma moto na madrugada deste domingo (11). Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Militar, a motorista do automóvel aparentava estar embriagada, pois estava com o “andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos vermelhos”, 
J. dirigia o Fiat Palio placas HHJ-6436. Um soldado da PM a viu na contramão de direção rumo ao Centro e tentou abordar o carro para comunicar a motorista que ela estava trafegando no sentido contrário da via. No entanto, o policial não conseguiu evitar que o automóvel batesse de frente com a Honda Titan (HBI-6783), que era pilotada por Izaias Ciriaco da Silva, 38, e seguia normalmente em direção ao Bairro Cidade Nobre. 

Na garupa da moto estava Rodrigo Figueiredo Sobrinho, 34. Ele teve ferimentos sérios nas pernas, reclamava de fortes dores no corpo e foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipatinga (HMI). Izaias se feriu com mais gravidade. Com lesões nas pernas e ferimentos sérios no rosto, ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC). Presa em flagrante, J. foi encaminhada à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga. 



Em outro acidente, na BR-458, um Uno ficou destruído ao colidir com um caminhão


Também neste domingo, por volta das 19h, a colisão entre o Fiat Uno (HLG-7131) e o caminhão Mercedes-Benz placas GLZ-2666, deixou o motorista do carro, o lavrador Wanderson Vieira da Silva, 31, gravemente ferido. Ele ficou preso nas ferragens do automóvel. Resgatado pelo Corpo de Bombeiros, Wanderson também foi socorrido ao HMC. 

O acidente aconteceu no quilometro 125 da rodovia. O caminhão era dirigido por Arnaldo Ferreira, 33. Segundo ele, o condutor do Palio saiu de uma estrada vicinal e tentou atravessar a BR-458 repentinamente e sem observar corretamente o fluxo de veículos. O motorista do Mercedes-Benz afirmou que não conseguiu frear a tempo de evitar a batida com o carro, que ficou completamente destruído. 

À PM, Wanderson contou que saiu de Vargem Alegre e seguia para um local conhecido como Canto Caipira. Ele afirmou que avistou o caminhão e acreditou que seria possível atravessar a rodovia com segurança. Wanderson sofreu uma fratura mais séria no ombro direito e pequenas escoriações pelo corpo. Após os trabalhos do perito Matheus Sena, da Polícia Civil, os veículos foram retirados do local do acidente e o trânsito voltou a fluir normalmente. 

Fonte: JVA Online

0 comentários: