Travesti é morto a facadas dentro de motel na região da Pampulha


07-09-2011 18:47
Um travesti foi brutalmente assassinado no começo da manhã desta quarta-feira (7) no bairro Santa Branca, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada dentro do quarto 8 de um motel da região.
Segundo os militares do 49º batalhão, o travesti foi atingido com uma facada profunda no pescoço e quatro superficiais nas costas após ter passado cerca de dez minutos que havia entrado no estabelecimento a pé e na companhia de outro homem.
Conforme a PM, segundo a recepcionista do motel, de 50 anos, a vítima apareceu na recepção do local toda ensanguentada e pedindo ajuda. No entanto, não resistiu aos ferimentos, caiu ao chão e morreu. Depois de dois minutos, o suspeito também foi até a recepção e, por meio de ameaças, obrigou a funcionária a abrir o portão, por onde fugiu a pé.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com funcionários do estabelecimento, a vítima não era conhecida no bairro Santa Branca, que abriga uma grande quantidade de motéis.
Após o trabalho da perícia, o corpo do travesti, que estava sem documentos e não pode ser identificado, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. A faca usada no homicídio foi apreendida.
As imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras do motel foram recolhidas pela polícia, que ainda não localizou o suspeito.


Fonte: O Tempo

0 comentários: