BBB 11: ''Eu estou sinceramente chateado'', diz Wesley após ser indicado para o paredão por Maria

Na varanda, Wesley chama Daniel para conversar sobre a indicação de Maria. "Você é uma pessoa que eu gosto de escutar e falo com você por afinidade", diz o médico. 

Reveja como foram os votos da casa para a formação deste paredão 

Wesley desabafa: "Eu estou sinceramente chateado". Daniel pede para Wesley entender o lado de Maria, mas conta que também ficou surpreso com a escolha da atriz. 

"Claro, se fosse outra pessoa você ia ficar chateado do mesmo jeito? Eu pensava que ela ia jogar em uma das outras duas, mas tem que entender que foi uma surpresa desempatar três", opina o pernambucano. Wesley diz que entende a posição de Maria, mas que não esperava ser escolhido pela sister. "Pode ter certeza de que ela tem mais afinidade comigo. Acho que o Brasil ficou surpreso", afirma o médico. 

0 comentários: