BBB11 terá Quarto do Terror e eliminação dupla


Ultimas do BBB11

Formação de Paredão de ontem ainda deixa o clima tenso na casa


disputado Paredão de ontem ao que tudo indica deixou um clima tenso na casa. Na hora do almoço, Diana, de forma irônica, disparou para Mauricio: "Então uma salva de palmas para Mau Mau que votou em mim". O brother não gostou nada da ‘brincadeira’ e reclamou com Adriana: “Foi uma coisa gratuita. Não precisa nem ter jogo da discórdia hoje à noite”, disparou o carioca se referindo às brincadeiras de segunda-feira realizadas por Bial.
Mas as críticas ao comportamento de Diana não pararam por aí. Na Casa de Luxo, Mauricio prometeu continuar votando em Diana para o Paredão. “Acontece esse tipo de coisa e isso só me deixa mais seguro com o meu voto. Isso é para gerar discórdia, para gerar coisas negativas", justificou para Jaqueline. Só que não é só o carioca que anda prometendo votos, Diana também declarou que Maurico é sua opção de indicação. E, Talula comentou que ‘dependendo também vota em Mau Mau’.
O Paredão disputado entre Adriana, Rodrigão e Wesley ainda deu mais o que falar nessa tarde. Talula saiu em defesa da amiga de confinamento e Líder, Maria, que acabou enviando Wesley para a berlinda ao desempatar a votação da casa, ontem, entre Janaina, Diana e o brother.“Não foi a Maria que colocou o Wesley no Paredão. As pessoas que votaram nele saíram ilesas. E sobrou para ela", argumentou. E  a sister Janaina procurou saber de quem recebeu os votos ontem e declarou não sentir pena de Wesley por ele estar no Paredão.
Parece que Maria não está mais interessada em Mauricio. Pelo menos é isso que a sister anda falando na casa. Em conversa com Diana, a atriz afirmou: “Peguei ‘bode’, não tenho mais vontade de nada. Amizade, eu teria, mas...”. Maria ainda explicou o motivo que a fez desistir de insistir com Mauricio. “As atitudes dele fizeram com que eu me afastasse, era isso que ele queria. Ele conseguiu”.

BBB11 terá Quarto do Terror e eliminação dupla





Mais novidades agitarão a décima primeira edição do Big Brother Brasil. Em breve, os participantes serão surpreendidos com o Quarto do Terror e eliminação dupla. Fique ligado!



Diana sobre próximo Paredão: 'Vai continuar eu e Janaina'





Na hidromassagem, Diana e Talula continuam papo sobre a última votação. A carioca acredita ser alvo nos próximos Paredões: "Você vai ver. Na próxima semana vai continuar eu e Janaina".
Talula aconselha Diana a conversar com Mauricio. "Eu acho que você deve conversar com ele. Pode ser uma coisa tão mal resolvida...quantos relacionamentos acabam por falta de diálogo?"
Diana afirma que vai conversar com ele e avalia: "Vou conversar porque acredito que ele tenha o poder de disseminar informações".
Logo depois, Talula fala de Diogo: "Vou te dizer: eu gosto do Diogo. Muito". Diana concorda: "Eu também. Acho que ele fala na lata, por mais que ele seja chato. Aqui a gente precisa se ligar em quem fala na lata", diz a sister.

0 comentários: