Galo goleia e mantém ponta do Mineiro


Comemoração do quarto gol feito por Neto Berola

O Atlético manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro e não teve dificuldades para vencer o Guarani por 4 a 2, neste domingo (20), em Divinópolis. Com o triunfo o Galo chegou a 12 pontos e lidera o Estadual de forma isolada. Os gols da partida foram marcados por Ricardinho, duas vezes, Magno Alves e Neto Berola, enquanto Luiz Fernando e Juninho descontaram para o Guarani.

Com a vitória o Galo manteve um importante tabu. A última vez que o time alvinegro saiu de campo derrotado por um clube que não é de Belo Horizonte foi no dia 6 de abril de 2008, quando perdeu para o mesmo Guarani por 3 a 2, no Independência. De lá para cá, o Galo somou 26 vitórias e cinco empates.

Na próxima rodada o Guarani, sai de casa e vai enfrentar o Villa Nova, em Nova Lima. Já o Atlético terá pela frente o clássico com o América no próximo domingo (27), mas antes o Galo estreia no meio de semana na Copa do Brasil, medindo forças contra o Iape, do Maranhão.



FICHA TÉCNICA
GUARANI 2 x 4 ATLÉTICO-MG: Estádio Farião, em Divinópolis
Data: 20 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães (CBF/FMF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF) e Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
 
Cartões amarelos: Gilvan, Nilson e Emerson (Guarani); Ricardinho (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Emerson (Guarani)

Gols: (Atlético-MG) Ricardinho, aos 24 e aos 30 minutos do primeiro tempo, Magno Alves aos 36, e Neto Berola aos 39 minutos também do primeiro tempo. (Guarani) Luiz Fernando, aos dois e Juninho aos 46 minutos do segundo tempo.

GUARANI: Fred, Carlos César, Felipe, Michael Nunes e Fernando Bahia; Gilvan, Nilson (Emerson), Jairo (Lima) e Luiz Fernando; Bruno Fogaça (Juninho) e Thiaguinho.
Técnico: José Ângelo

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luis, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira (Diego Souza); Magno Alves (Ricardo Bueno) e Neto Berola (Mancini).
Técnico: Dorival Júnior

0 comentários: