Mesma equipe do Corpo de Bombeiros que procurou Eliza Samudio, agora procura DJ de Ipatinga Nayron Uai

As buscas se concentraram nas proximidades de onde a Ecosport usada pelos rapazes foi abandonada


NOVA ERA - Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, a mesma que trabalhou nas buscas ao corpo da modelo Eliza Samudio, está em Nova Era. Em conjunto com equipes da Polícia Civil de Ipatinga, eles vasculham uma grande extensão de mata, localidade onde foi deixada a Ecosport usada pelo DJ Nayron Márcio Pereira de Souza, 20 anos, e seu amigo Luiz Paulo Gonçalves, 22 anos. Os rapazes estão desaparecidos desde o dia 19 de janeiro deste ano e foram vistos pela última vez após saírem de um churrasco entre amigos, promovido no bairro Cariru, em Ipatinga. 
O delegado Renato Gavião, titular do inquérito policial que apura o caso, esteve pessoalmente durante todo o dia de ontem à frente das buscas em Nova Era. No final da tarde, as equipes terminaram os trabalhos e retornam nesta terça-feira. Para o delegado Renato, é grande a possibilidade de os corpos dos jovens terem sido desovados naquela região. "Estamos fazendo de tudo que está ao nosso alcance para dar uma resposta às famílias desses jovens. Usamos cães farejadores mas a área é muito extensa, de mata fechada. Se o veículo foi deixada naquela localidade, é provável que os corpos tenham sido desovados em algum ponto. Se isso tiver ocorrido, nós vamos encontrá-los", enfatizou o delegado. 
O veículo Ecosport pertence a Elivandro Santos, 29 anos, gerente da boate onde Nayron trabalhava. Ele foi ouvido e negou conhecimento de qualquer fato que estabeleça ligação com o desaparecimento do ex-funcionário.
Jeferson Hugo Bernardino, 19, apontado como sendo o mentor de vários assaltos em Ipatinga, é suspeito do desaparecimentos do DJ Nayron Márcio e Luiz Paulo, 22. Uma pendência financeira entre Jeferson e Nayron teria sido a motivação. No entanto, o DIÁRIO POPULAR apurou que Jéferson, além de negar envolvimento com o caso, se comprometeu a localizar e entregar o nome ou nomes dos verdadeiros responsáveis ao sair do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga. Jéferson disse que era amigo de Nayron e que se conheceram trabalhando como personagens no trenzinho. (Rodrigo Neto)
fonte: Diário Popular

0 comentários: