Acusado de tentar matar ex diz que irá "completar o serviço"

IPATINGA - A Polícia Militar cumpriu no final da tarde do último sábado (12) a ordem judicial expedida pelo juiz Fábio Torres determinando o recolhimento do jovem F., acusado de, por duas vezes, ter tentado contra a vida da ex-namorada Luciana Patrícia Duarte, 18. Ao ser preso, o rapaz que no último dia 9 completou 18 anos de idade, afirmou que ao sair da prisão vai "terminar o serviço que não conseguiu completar por duas vezes". "Vou arrancar a cabeça dela e jogar dentro do posto da Polícia Militar no bairro Limoeiro", disse o jovem à equipe militar comandada pelo sargento Claudeir. 

Pelo fato da tentativa de homicídio ter ocorrido quando ainda era menor, ele vai responder com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê apenas internação com prazo máximo de 3 anos. 
A jovem Luciana deverá ter alta da unidade II do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, nos próximos dias. No final de semana, ela foi submetida a uma cirurgia para extração do projétil que estava alojado em sua nuca. Seu estado de saúde é estável. 


Seu ex-namorado, inconformado com o término do relacionamento, armou-se com um revólver e atirou contra a jovem, em novembro 2009. O projétil atingiu uma moeda que a jovem carregava no bojo de seu sutiã. O objeto ainda hoje é guardado pelo pai da vítima como uma espécie de amuleto de sorte. fonte: Diário Popular

0 comentários: