Jovem tenta matar ex-namorada pela segunda vez em Ipatinga

Luciana Duarte - Não foi a primeira vez que o ex-namorado de Luciana tentou matá-la
imagem: reprodução (in360)
raio x mostra que a bala ficou
alojada na cabeça
A jovem Luciana Duarte já está em casa. Ela machucou o rosto quando caiu no chão e também quebrou o dente.

A garota estava sentada em um banco de madeira perto de sua casa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Quando decidiu ir embora, foi surpreendida pelo ex-namorado que estava escondido atrás de um barranco e começou a atirar.

Luciana foi socorrida pela irmã e levada para o Pronto Socorro de Ipatinga. A radiografia mostra que a bala ficou alojada na cabeça. Não chegou a atingir o cérebro. Ela não vai ficar com sequelas, segundo o médico que a atendeu.

História repetida

Não foi a primeira vez que o ex-namorado de Luciana tentou matá-la. Em novembro de 2009, ele acertou um tiro no peito da jovem. Ela foi salva por uma moeda que estava no sutiã. O anjo da guarda de prata nada sofreu. Nem mesmo ficou torto. O pai da vítima, José dos Santos, guarda a moeda até hoje.

O ex-namorado de luciana tem 17 anos e 27 passagens pela polícia. Por causa do primeiro crime, ele ficou um ano no Centro Sócio Educativo de Governador Valadares, de onde saiu na sexta-feira passada. Luciana diz que não imaginava que o ex iria tentar matá-la outra vez. O adolescente está foragido. fonte: (As informações são do Portal In360)

0 comentários: