Preso rapaz que ameaçava a família com machado em Ipatinga

Vanilson dos Santos afirmava que queria beber o sangue das irmãs
IPATINGA – Por ameaçar de morte as irmãs, Vanilson Luciano dos Santos, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira (4), no distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninha), em Belo Oriente. Armado com uma faca e um machado, ele falava o tempo todo que queria beber o sangue delas.  
As irmãs de Vanilson, Viviana e Daiana Luciano dos Santos, de 20 e 17 anos, respectivamente, contaram à PM que ele chegou em casa possesso e com sintomas de embriaguez. O acusado ameaçou quebrar os vidros das portas e das janelas, apossou-se de uma faca e de um machado e começou a dizer que ia matar as vítimas, que conseguiram correr e se esconder. 

Com a chegada da PM ao local, Vanilson saiu correndo rumo a um matagal. Moradores e policias militares de Perpétuo do Socorro (Cachoeira Escura) ajudaram a procurá-lo e ele foi rapidamente localizado, preso e trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga.  

Familiares disseram que não é a primeira vez que Vanilson ameaça a própria família. Em outras ocasiões, ele dizia que, se alguém acionasse a polícia, ele poderia até ir para uma cadeia, mas voltaria ainda pior e se vingaria daqueles que o denunciaram. fonte: JVA 

0 comentários: