Universitários do Vale do Aço são pegos por caminhão na contramão e morrem em São Domingos do Prata

O VOYAGE EM QUE o estudante de engenharia florestal Felipe Franco, 23 e Ruimar Francisco Coelho, 22, estavam ficou completamente destruído
SÃO DOMINGOS DO PRATA:  Mais dois jovens do Vale do Aço tiveram a vida interrompida após se envolverem em um grave acidente de trânsito por volta do meio-dia de sábado (26). A tragédia aconteceu no km 188 da BR-262, na altura de São Domingos do Prata. Segundo informações do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era, o caminhão placas GNH-8366 teria invadido a contramão e atingido o Voyage placas GQH-9102, de Ipatinga, que vinha para o Vale do Aço com quatro universitários.

O condutor do carro, Felipe Santos Franco, 23, filho dos proprietários da Auto-escola Edna, e o passageiro que estava atrás do motorista, Ruimar Francisco Coelho, 22, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros passageiros, Raissa Naiady Vasconcelos Santos, 20, e Fellipe José Reis Brandão, 20, foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em São Domingos do Prata. Raissa teve ferimentos leves e Fellipe foi transferido para o Hospital Margarida, em João Monlevade, e em seguida para o João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista do caminhão, Carlos Henrique Gonçalves Soares, 28, não se feriu.

Os veículos foram lançados para fora da pista e parte da carga de caixinhas de leite que estavam no caminhão foram saqueadas por populares.

Felipe Franco vinha para Ipatinga participar da festa de Bodas de Ouro de seus avós. Ele morava na República Carraspana, em Viçosa, e estudava Engenharia Florestal. No próximo dia 10, o jovem completaria 24 anos.
Ruimar morava em Timóteo e estudava Ciências Econômicas. De acordo com o site da Universidade Federal de Viçosa, ambos estavam matriculados na instituição desde 2007 e tinham previsão de formatura para este ano.



(Com informações do Jornal BOM DIA) 

0 comentários: