Gilberto volta atrás e deve cumprir contrato com o Cruzeiro



Gilberto deve ficar no time azul até o final de 2011
WASHINGTON ALVES/VIPCOMM

05-09-2011 19:20

Depois de sair revoltado com a arbitragem, no jogo contra o Palmeiras, no último domingo, e afirmar que deixaria o futebol, o Lateral-esquerdo e meia, Gilberto, voltou atrás em sua decisão, e deve cumprir seu contrato com o time azul celeste.
“O Gilberto teve uma conversa com a diretoria hoje(segunda-feira), com o Dimas Fonseca e explicou a situação, o momento que ele passou quando aconteceu aquele pênalti, em um lance decisivo da partida, a raiva que ele sofreu e a entrevista que ele deu. Ele acha que tenha se precipitado um pouco, estava com a cabeça quente. Ele vai continuar jogando pelo Cruzeiro, tem contrato com o clube e vai cumpri-lo”, explicou Valdir Barbosa, Gerente de Futebol.
Ainda abalado com a situação, o atleta pediu dispensa do jogo contra o Fluminense, neste quarta-feira, às 21h50, no Parque do Sabiá.
“Ele pediu apenas para que não jogasse a partida de quarta-feira por questões psicológicas. Foi muito desgastante para ele de ontem para hoje. Foi atendido e na quinta-feira está em São Paulo no jogo contra o Santos”, concluiu Barbosa.
O contrato inicial do jogador com o Cruzeiro é até dezembro de 2012, mas existe a possibilidade de acabar antes, já que o jogador conversou com o presidente Zezé Perrela, pedindo para sair no final deste ano.
“O que disse o presidente esta dito, não vou desmanchar nada, se o presidente combinou isso com ele, isso foi falado publicamente, o Gilberto se quiser sair em janeiro tudo é conversado”, completou Valdir Barbosa.

Fonte: O Tempo

0 comentários: