RADIALISTA E VEREADOR - Alberto Rodrigues foi convidado para compor chapa de César Masci nas eleições do Cruzeiro


Alberto Rodrigues ganhou o apelido de "Mais Vibrante" em 1963, quando já narrava jogos pela Itatiaia
ALBERTO RODRIGUES/DIVULGAÇÃO


O radialista Alberto Rodrigues, que também é vereador em Belo Horizonte, foi convidado pelo ex-presidente cruzeirense, César Masci, para concorrer às eleições presidenciais do Cruzeiro, no dia 3 de outubro deste ano. De acordo com o próprio Rodrigues, em entrevista à Rádio Itatiaia, ele ainda não descartou a ideia e está pensando seriamente se aceita ou não a proposta feita pelo ex-mandatário da Raposa.
“Estou pensando. A proposta foi feita em uma conversa informal com o César Masci. Fiquei surpreso, já que muitos torcedores estão me apoiando nas redes sociais. Mas, nunca havia passado pela minha cabeça ser candidato (nas eleições do Cruzeiro)”. Confessou.
Alberto Rodrigues afirmou, ainda, que não existe uma definição sobre possíveis cargos na Chapa de César Masci. E que esse assunto ainda seria melhor conversado.
“Ainda vou pensar. Pode ser que César (Masci) seja o presidente e eu o vice. Ou diferente. Eu presidente e ele vice. Vamos ver, ainda tenho que pensar”, disse ainda indeciso sobre sua participação no pleito eleitoral celeste.
Fazendo previsões sobre uma possível vitória nas eleições, Alberto disse: “Nunca me passou pela cabeça isso (concorrer às eleições para a presidência celeste). Sou jornalista, radialista. É diferente ser narrador e presidente. Se acontecer, evidentemente terei que abandonar a rádio (Itatiaia, onde trabalha há vários anos).
Caso decidam por inscrever a chapa na eleição, César Masci e Rodrigues devem concorrer com o candidato da situação, que é Gilvan de Pinho Tavares, atual vice-presidente de Zeze Perrela, que preferiu seguir a carreira política em vez de disputar a próxima eleição. Antônio Claret Nametala, ex-diretor de marketing do clube, também deve encabeçar outra chapa. Ele deve oficializar, ainda nesta semana, a sua candidatura.

Fonte: O Tempo

0 comentários: