Adriano desempregado; Atlético-MG pode ser o destino do Imperador


Contrato do Imperador terminaria em junho de 2013

A Roma cansou dos atrasos e desculpas de Adriano e rescindiu o contrato com o jogador. O anúncio foi feito ontem por meio de um comunicado oficial. Ele tinha fim aconteceria em 30 de junho de 2013."
Adriano não joga desde 19 de janeiro, quando sofreu uma contusão no ombro direito, durante o clássico entre Roma e Lazio, pela Copa da Itália. O atacante, que tinha contrato até junho de 2013, foi operado e liberado pelo clube para se recuperar no Rio de Janeiro. Durante a recuperação, ele perdeu a carteira de motorista ao ser parado em uma blitz da Lei Seca, foi fotografado bebendo cerveja e atrasou por três vezes o retorno à Itália.

Em 24 de fevereiro, se reapresentou à Roma com atraso e, no último domingo, faltou ao treino, alegando estar gripado. Atlético-MG,  Flamengo, Corinthians e Palmeiras já manifestaram interesse no jogador, que deve retornar ao Brasil.

Segundo informações o Galo estaria disposto a bancar o salário do jogador. O imperador viria para o lugar de Tardelli, que fechou contrato por quatro anos com o Anzhi Makhachkala da Rússia. Outro nome cogitado é o de Luis Fabiano que está no Sevilla. 

0 comentários: