Com sede de gols, Neto Berola volta ao palco onde estreou as redes pelo Galo

Neto Berola tocou na saída de Marcos e fez o primeiro gol pelo Galo, no Ipatingão
Uma das apostas do técnico Dorival Júnior para o novo ataque do Atlético, Neto Berola tem bons motivos para acreditar que poderá corresponder à expectativa. Ele estará de volta ao Ipatingão, onde fez o primeiro gol com a camisa alvinegra, e espera voltar a deixar a marca para se firmar de vez e ajudar o time a superar o Ipatinga, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. 

Apesar de ainda sofrer com a queda física, quando começa como titular, Neto Berola vem ganhando chances de Dorival Júnior. Lançado desde o começo contra o América, na derrota por 2 a 1 para o América, em Sete Lagoas, foi um dos destaques enquanto teve fôlego. Com a saída de Diego Tardelli, vendido ao Anzhi, da Rússia, o velocista terá nova oportunidade para atuar ao lado de Ricardo Bueno.

Ele espera aproveitar a chance com a saída do ídolo e fazer o que todo atacante precisa: gols. Para isso, a volta ao estádio onde marcou o primeiro pelo Atlético é vista com bons olhos. “Foi lá que fiz o primeiro, vou voltar com a expectativa de fazer mais. Procuro fazer um bom trabalho, com gols, e espero que seja um bom ano”, afirmou o atacante, que balançou as redes pelo Galo pela primeira vez diante do Palmeiras, na derrota por 2 a 1, em agosto de 2010, pelo Brasileiro, no Ipatingão.

Artilheiro do time na temporada com seis gols, ao lado de Diego Tardelli, Neto Berola quer aproveitar a brecha deixada com a saída do companheiro, para se firmar em definitivo e se transformar em ídolo. “É uma grande chance. Tanto o Tardelli quanto o Obina fizeram muitos gols aqui e foram ídolos. Quem entrar vai procurar fazer o melhor para fazer o que o Tardelli vinha fazendo”, frisou. (UAI)

0 comentários: