ELE VAI FALAR OU TWITTAR? Terça-feira deve ser agitada com entrevista do presidente Alexandre Kalil

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, concede uma entrevista coletiva hoje na Cidade do Galo. A expectativa dos torcedores é que ele possa divulgar possíveis reforços que chegarão ao clube, que está com dinheiro em caixa após as saídas de Obina, Diego Souza e Diego Tardelli.

Kalil deve falar também sobre as questões envolvendo o Clube dos 13, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as redes de televisão interessadas nos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, a Rede TV! venceu uma licitação obtendo os direitos dos Brasileirões de 2012 a 2014.

Em relação ao Atlético, o próprio diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, garantiu que um novo atleta será anunciado em breve, para ainda jogar o Campeonato Mineiro.

"O torcedor pode acreditar, pode confiar, vai vir um nome bom para o lugar do Tardelli", prometeu o dirigente.

Maluf reforçou que não iria citar quais jogadores podem vir, para não atrapalhar as negociações. Entre os reforços mais especulados pela imprensa, os mais fortes são os atacantes Keirrison, hoje no Santos; Alecsandro (irmão de Richarlyson), do Internacional; e Welliton, um dos artilheiros do futebol russo. Outros nomes correm por fora, como o de Guilherme, ex-Cruzeiro, e até mesmo de Adriano, dispensado pela Roma.

Essa preocupação em contratar um atacante à altura para substituir Tardelli é um dos focos principais da diretoria alvinegra. Isso por se tratar de um ídolo da torcida que, durante dois anos e dois meses, foi o absoluto dono da camisa 9.

Mesmo com o técnico Dorival Júnior minimizando a saída do atacante, ao afirmar que, com os jogadores que tem em mãos, o Atlético possui um bom grupo, o que se pôde observar do ataque do time no jogo contra o Ipatinga, no domingo, pelo Mineiro, foi que Tardelli faz falta. Ricardo Bueno e Neto Berola não conseguiram se entender na partida. fonte: Fonte: O Tempo

0 comentários: