Fábio diz que não está frustrado por ficar fora da lista da seleção

Mais uma vez, o goleiro Fábio não foi lembrado por Mano Menezes para defender a seleção brasileira


Quem esperava ver o goleiro Fábio triste pela não-convocação para a seleção brasileira, nesta quinta-feira, se enganou. Pelo contrário, durante o desembarque da delegação do Cruzeiro no Aeroporto de Confins, o arqueiro celeste mostrou-se contente e feliz pela convocação do companheiro Henrique.
“Não fiquei triste porque tenho Deus no meu coração e sou uma pessoa realizada. Tenho saúde, uma família e um emprego abençoados. Então, as outras coisas, para mim, se forem acontecer, será da vontade de Deus. Senão, é porque Ele guarda coisa melhor para mim no Cruzeiro”, ressaltou.
O técnico da seleção brasileira Mano Menezes explicou o motivo de não ter chamado o goleiro do Cruzeiro para o amistoso com a Escócia, no próximo dia 27, em Londres. “O Fábio pode estar (entre os convocados), porque é um grande goleiro, respeito a opinião de todo mundo, mas tenho as minhas opiniões, tenho as minhas convicções e o que vai me dirigir nesta preparação são as minhas convicções”, afirmou.
Manifestação de torcedores
Assim que a lista dos convocados da seleção brasileira foi divulgada por Mano Menezes, muitos torcedores (inclusive atleticanos) manifestaram apoio ao goleiro Fábio, reconhecendo que o jogador merecia uma oportunidade, devido à boa fase que está atravessando.
Confira alguns comentários:
 
Wagner
Betim
Deve ser alguma pirraça, ou como sempre digo, que não é o mano que convoca, e sim, guaraná antartica, nike e cbf, pois pra não convocar o Fábio, só pode ser isso, pois a mídia mostra o quanto o fábio merece uma chance, infelizmente temos que conviver com isso.
 
 
CélioAlves de Souza
Ervália
Sou atleticano mas não sou burro nem cego ou doido como o Mano Meneses.Não levar o Fábio é uma das maiores sacanagens e injustiças que ja presenciei. O cara agarra muito. Se ele jogasse no Rio ou São Paulo, seria titular absoluto da Seleção.

Antônio Luiz
BH
Sou atleticano, mas tenho que concordar, o Fábio merece.
 
Edilson Mende
Belo Horizonte
Eu que já vi Nelinho na reserva de Toninho Bahiano, Reinaldo na reserva de Roberto Dinamite, Chicão jogando a Copa de 1978 enquanto Falcão nem convocado foi, a campanha contra Elzo e Luizinho, não acho mais nada estranho. Simplesmete ignoro. Pra mim não importa mais.
 
 
antonio romualdo
Belo Horizonte
"... Todo mundo sabe a fase que Fábio está atravessando. O Vitor do Gremio, estava numa péssima fase e ele foi convocado em todas. Então não é momento, é assim mesmo, teimosia. Achei justa a convocação do Henrique, está numa regularidade enorme. Alias é um dos jogadores mais regulares da equipe do Cruzeiro, é o termometro do time. O dia que está mal, pode ter certeza que o time não vai bem..."
 
 
joao luiz alves campos
divinópolis
A CONVOCAÇÃO DO HENRIQUE FOI JUSTA, PORÉM FALTOU O MANO MENEZES CONVOCAR O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL NOS 02 ÚLTIMOS ANO, O MURALHA AZUL FÁBIO.

0 comentários: