Fabriciano registra a 17ª execução

FABRICIANO - No início da noite de ontem (4), a Polícia Militar registrou mais um assassinato em Coronel Fabriciano. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Sílvio Pereira II. A vítima, Valdo Neto de Sá, de 19 anos, foi encontrada por populares em um campo de futebol já sem vida. A perícia técnica da Policia Civil constatou várias perfurações no corpo de Valdo, provocadas por arma de fogo e faca. Parentes da vítima, que moram no bairro Santa Cruz, acompanharam no local os trabalhos das autoridades. 
Testemunhas disseram que duas pessoas não identificadas estariam por trás do assassinato. Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de Valdo deverá ser liberado no final da manhã de hoje (5). 

Esse é o 17º homicídio registrado no primeiro semestre deste ano, faltando apenas dois para se igualar aos registros de todo o ano de 2010. Na última sexta-feira, o adolescente Lucas Almeida Rosa, de apenas 16 anos, foi executado com um tiro quando passava pela rua 6, no Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano. Após receber o tiro, a vítima correu por quase 50 metros e caiu sem vida. O assassino, assim como o irmão de Lucas, não mais foram vistos. fonte Diário Popular

0 comentários: