Homem é executado em Ipanema a tiros

O furto de pássaro foi o motivo para um crime de homicídio em Ipanema, na madrugada de segunda, 07. Rodrigo da Siva, Rodriguinho, 24 anos, foi baleado num lote vago, no loteamento do Eugênio.

Os policiais militares foram chamados por Júnior Gleison de Oliveira Silva, 20 anos, que estava em casa, ao lado do lote, e foi baleado no tórax. O tiro foi de raspão e ele alegou que ouviu seis disparos. No lote, os policiais encontraram o corpo de Rodriguinho com vários ferimentos a bala e um pedra jogada sobre o rosto.

DENÚNCIA
Quando os policiais estavam no lote, alguém telefonou para o quartel anonimamente denunciando que quem havia tirado a vida de Rodriguinho era Erick Sérgio da Mata, 20 anos, em companhia de dois rapazes de 20 e 21 anos.

Erick foi localizado e relatou que, devido ao fato de Rodriguinho ter furtado um coleiro dele, chamou um cidadão de nome Sebastião e dois adolescentes e executaram o autor do furto.

Foram apreendidas peças de roupas e um par de tênis que estavam com manchas de sangue e um chip de celular de Erick. Outras três pessoas foram conduzidas como suspeitas e apresentadas na delegacia.

Fonte: Portal Caparaó

0 comentários: