Prefeitura leiloa bens inservíveis no dia 29

IPATINGA - A Prefeitura de Ipatinga vai realizar no dia 29 de março leilão de bens inservíveis do patrimônio público do município. Serão colocados à venda veículos, trator, equipamentos hospitalares, materiais de escritório, informática, construção e escolar, aparelhos celulares em bom estado de conservação, sucatas de ferro, madeira e aço, entre outros. O leilão está marcado para as 10h, no galpão da Suplan, avenida Simon Bolívar, 719, bairro Cidade Nobre.
O leilão da Prefeitura de Ipatinga é aberto ao público (pessoa física ou jurídica) e a visitação aos lotes ocorrerá no período de 23 a 28 de março, no próprio galpão da Suplan, no horário de 8h às 11h e de 13h às 15h30.

DESGASTE
De acordo com o gerente da Seção de Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, Vaneil José Viveiros, com o desgaste causado pelo passar dos anos, a manutenção desses materiais acabou se tornando mais cara do que a aquisição de um equipamento novo. "Estaremos leiloando carros, caminhões, retro escavadeiras, material de informática e escritório, entre outros. O dinheiro desse leilão será direcionado para os cofres públicos para ser revertido em novos bens para o patrimônio", disse.

DETALHES
Para a realização desse leilão, que terá 42 lotes, a Prefeitura de Ipatinga contratou um leiloeiro oficial para que fizesse um levantamento do material que será leiloado e também a organização do evento. O edital e o material que será leiloado pode ser conferido no site oficial da Prefeitura (ipatinga.mg.gov.br) ou no site do leiloeiro responsável (minasgeraisleiloes.com.br).
De acordo com o edital, o pagamento do leilão deve ser à vista, com retirada dos bens no prazo máximo de dez dias úteis. A depender do lote, essa retirada também pode ser efetuada no prazo de 30 dias corridos, contados da data do apregoamento. Serão aceitos lances on line (via internet) através do site do leiloeiro (minasgerasleiloes.com.br) até um dia antes do leilão.

fonte: Diário Popular

0 comentários: