Suspeito de executar travesti já teria matado pelo menos 7


A polícia continua as buscas por Fernando Túlio Miranda Lages, que é foragido da penitenciária de Neves



Homem de camisa branca dispara na vítima,
que já está caida no chão
Um dos suspeitos de executar o travesti Gustavo Brandão de Aguilar, 22 anos, já teria matado pelo menos outras sete pessoas desde 2005. Segundo a Policia Civil, Fernando Túlio Miranda Lages, 24 anos, conhecido como "Pimpolho", é foragido da penitenciária de Ribeirão das Neves. O outro suspeito, que também já foi identificado, teria 17 anos. A polícia já fez o retrato falado da dupla, que continua foragida.

Imagens do circuito interno de TV mostram o momento que os dois atiram contra a vítima na Avenida Afonso Pena, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (2).  O vídeo mostra o momento que um dos suspeitos, de camisa branca, desce de um Stilo preto e dispara várias vezes contra Gustavo Aguilar. Com a vítima já caída no chão, outro homem de camisa preta atira no travesti, que morreu antes da chegada do socorro ao local do crime.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Tráfico

Gustavo era conhecido dos militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança da região. Em outras ocasiões, ele foi levado à delegacia com suspeita de furto de celular e tráfico de drogas, garantem os policiais. Em ambas oportunidades, o travesti foi liberado após prestar depoimento.

O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, na Região Leste de Belo Horizonte, onde serão feitas as investigações.fonte: Hoje em Dia

0 comentários: