Adriano revela interesse do Cruzeiro e de outros dois times

Adriano não foi bem na Roma

O atacante Adriano rescindiu contrato com a Roma-ITA e as especulações sobre o possível retorno do Imperador ao futebol brasileiro estão em toda a imprensa esportiva do país. Em entrevista ao Portal Yahoo, o jogador revelou que o empresário dele, Gilmar Rinaldi, foi procurado por três clubes, entre eles o Cruzeiro.

"Fui a São Paulo para conversar com o Gilmar (Rinaldi), para ver quais propostas que ele tinha recebido. Eu soube que tem interesse do Corinthians, do Cruzeiro e do Palmeiras. Eu fui lá escutar o que ele tinha a dizer e depois voltei pro Rio no fim do dia", destacou o atacante.

Apesar do interesse de outros clubes, Adriano disse que pretende retornar ao Flamengo, clube do seu coração e que o revelou para o esporte. No entanto, o jogador afirmou que não houve nenhum contato entre as partes, desde que ele se desligou da Roma.

"Eu dou sempre prioridade ao Flamengo. Sempre vou dar. Mas por enquanto o Flamengo não se manifestou. Agora eu preciso me curar, fazer o trabalho físico como eu já estou fazendo, depois ver meu futuro. Caso o Flamengo não me procure, eu tenho que viver a minha vida. Eu não posso ficar dependendo do Flamengo. Eu tenho um carinho muito grande pela torcida, tanto que você vê aí os jogos, a torcida leva cartaz, grita meu nome... Eu fico muito feliz com isso, mas as pessoas têm que entender que não é uma escolha minha. A minha prioridade é o Flamengo mas ninguém me procurou até agora. Não posso ficar esperando três, quatro meses para ver se o Flamengo vai se manifestar. Eu quero voltar a jogar", frisou.

Adriano se recupera de uma artroscopia ombro direito. No Brasil, o Imperador já defendeu as cores do Flamengo, por duas vezes, e São Paulo, 2008.
Procurado pelo jornal O Tempo, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, estava em reunião e pediu para ligar mais tarde. Por sua vez, Gilmar Rinaldi, empresário do Imperador, afirmou que não comentará sobre essas possibilidades.

A Raposa procura um centroavante para ser titular do ataque  e, nos últimos dias, entrou em contato com o Fábio Júnior, artilheiro do Campeonato Mineiro pelo América, e Brandão, Olympique de Marselha-FRA. Fonte: O Tempo

0 comentários: