Assaltante morre com 9 tiros em emboscada no Industrial

O corpo de Huelton Pereira, 21, foi encontrado próximo ao barraco


PARAÍSO - O ajudante de pedreiro Huelton Pereira Araújo, 21, pode ter sido morto numa emboscado. A vítima foi encontrada baleada por policiais militares na rua Finlândia, bairro Industrial, por volta das 6h de quarta-feira (23), na entrada de um barraco. Ele tinha várias passagens por roubo e tráfico de drogas.
Ao lado do corpo os militares encontraram vários objetos que haviam sido furtados na madrugada de quarta. As investigações preliminares apontam que a vítima é um menor de 15 anos, morador do barracão onde aconteceu o assassinato, teriam cometido os roubos juntos. 

PREMEDITADO
Segundo o perito da Polícia Civil que esteve no local, o corpo sofreu nove perfurações de arma de fogo. A vítima morava na rua Mar Vermelho, 341, bairro Canaãzinho. A mãe de Huelton, Rozeni de Fátima Cardoso, acredita que morte do filho pode ter sido premeditada.
"Ele não morava em casa há três meses. Ele só ia em casa para tomar banho e saía de novo. O negócio da turma de droga dele eu não conhecia. Ontem mesmo estava trabalhando, quando cheguei em casa ele tinha tomado banho vestido a roupa e o tênis do pai dele", contou. 
A Polícia Militar de Santana do Paraíso, comandada pelo tenente Lindon Johnson Toledo, foi responsável pela ocorrência de homicídio. O local onde ocorreu o crime é de difícil acesso e aparenta ser utilizado por meliantes para uso de drogas.

INVESTIGAÇÃO
"Temos fortes indícios de que o crime esteja ligado ao comércio e uso de drogas. Estamos fazendo diligências para localizar o autor, já colhemos algumas informações. O cidadão não é residente do bairro Industrial, parece que ele veio parar aqui na terça-feira à noite. Quem pode dar maiores esclarecimentos do que aconteceu aqui é o menor", comentou o tenente.
Ainda na manhã de quarta o menor havia sido detido pelos militares. O barraco onde a vítima foi encontrada havia sido alugado por Maria Aparecida Gomes, 39, mãe do menor de 15 anos que residia no local há pouco mais de um mês. 

fonte: Diário Popular

0 comentários: