Assassina de Lavínia matou menina em 20 minutos, comprou batatas e cigarro e limpou quartos para quitar a despesa

Lavínia foi morta em menos de 20 minutos


A menina Lavínia, de apenas seis anos, que foi morta pela amante do pai e encontrada nessa quarta-feira (2) em um hotel em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, morreu em 20 minutos.
De acordo com informações do jornal O Dia, três funcionárias do hotel contaram à polícia que Luciene chegou ao hotel pouco antes das 7h de segunda-feira (28) e saiu do estabelecimento em menos de 20 minutos. Antes de ir embora, ela pediu um pacote de batatas fritas e um maço de cigarros, no valor de R$ 8.
Um segurança que mora no hotel afirmou ao jornal que teria sido acordado pelas recepcionistas pois havia uma mulher que não queria pagar um valor de R$ 8. Ela afirmou que iria ligar para alguém do orelhão para que pudesse ir até lá e quitar a dívida. Após conversar com o segurança, ela teria aceitado limpar dois quartos para pagar a despesa.
O corpo foi encontrado por funcionário da manutenção elétrica, nessa quarta-feira, quando ele consertava no ar-condicionado do quarto e desconfiou do forte cheiro.
Um comerciante afirmou que o hotel funciona como ponto de venda de drogas e de prostituição.

1 comentários:

Anônimo disse...

meu coraçao ta doendo muito fico pensando como essa pessoa teve coragem de fazer isso com uma criança,pô covardia sem tamanho vem me encarar.revoltante isso! isabella,joana agora lavínia...