Mãe do jogador Roger Flores é baleada em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

A mãe do meia cruzeirense Roger Flores foi baleada na noite desta terça-feira em uma tentativa de assalto em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Geuse Galera estava em uma moto, na rua Alberto de Campos, acompanhada do namorado Luiz Paulo Viola, quando foi abordada por dois homens armados que também estavam em uma motocicleta.
Geuse Galera e o namorado foram
 vítimas da violência que assola
o Rio de Janeiro
Segundo testemunhas, assim que os criminosos anunciaram o assalto, o casal tentou fugir, saindo em zigue-zague com a moto. A reação dos assaltantes foi imediata. Eles teriam disparado, pelo menos, oito tiros. As balas atingiram Geuse Galera que foi levada de ambulância para o Hospital Miguel Couto. Paulo, que teria sido atingido por seis tiros, morreu na hora.
O crime é investigado pelos policiais da delegacia de homicídios. Ainda não há pistas dos criminosos que fugiram sem levar nada.
No momento da tentativa de assalto, o meia do Cruzeiro disputava uma partida pela Copa Libertadores, na Colômbia. Logo após o jogo, ao receber a notícia, o jogador ligou para Michael Simoni, ex-médico do Fluminense e amigo da família, e pediu a ele para acompanhar o caso. Em entrevista à rádio Itatiaia, Michael Simoni disse que Geuse Galera foi atingida por dois tiros. Segundo ele, as balas não ficaram alojadas e mãe de Roger está clinicamente estável e fora de perigo. Ela vai ser transferida para uma clínica particular ainda nesta terça-feira.(OT)

0 comentários: