Atlético massacra Iape por 8 a 1 e garante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

O Atlético não teve dó nem piedade do Iape, do Maranhão, na noite desta quarta-feira na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na partida de volta da primeira fase da Copa Brasil. Com um segundo tempo impecável, o Galo massacrou o time visitante por 8 a 1 e garantiu a vaga.
Na próxima fase, o Atlético irá enfrentar o Grêmio Prudente, que eliminou o Iraty, do Paraná, no jogo de volta por 3 a 0. Na partida de ida, o time paulista havia sido derrotado por 3 a 1.  



ATLÉTICO 8 X IAPE-MA 1
Motivo: jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data/Hora: 02/03/2011
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Gols: Atlético. Primeiro tempo: Renan Oliveira, aos 38 segundos e aos 20 minutos; Ricardinho, aos 8 minutos. Segundo tempo: Jobson, aos 21 e aos 39, Neto Berola, aos 30, Toró, aos 31, e Diego Tardelli, aos 41. Iape. Robson, aos 43 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Zé Luís e Réver (Atlético); Carlinhos, Arcinho, Tica, Pires, Daniel e Luís Henrique (Iape)
Cartão Vermelho: Pires, do Iape (2 amarelos)
Público pagante: 5.433
Renda: R$ 26,435,000

Atlético: Renan Ribeiro; Jackson, Réver, Werley e Eron; Zé Luiz (Toró), Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira (Neto Berola); Diego Tardelli e Magno Alves (Jobson). Técnico: Dorival Júnior
Iape-MA: Flaubert, Carlinhos (Bruno Paiva), Daniel e Hans Müller; Arcinho (Dieguinho), Pires, Curuca, Válbson (Luís Henrique) e Tica; Vanvan e Robson Técnico: Paulo Cabrera

0 comentários: