Dorival muda quase time todo no treino

Zagueiro Leonardo, finalmente, ganha uma chance ao lado de Réver

Como o Atlético acumulou dois jogos seguidos sem vitória, o técnico Dorival Júnior decidiu mudar o time. No coletivo de ontem, a equipe titular que iniciou o treino teve sete mudanças em relação ao time que iniciou a última partida, o empate em 2 a 2 com o Ipatinga. Tudo indica que o Galo pode aparecer de cara nova para enfrentar o Villa Nova, no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os meio-campistas Ricardinho e Serginho estão suspensos e Renan Oliveira é dúvida, por contusão. Mas a quantidade de mudanças deixou claro que Dorival não anda satisfeito com o rendimento do time.
Uma das principais mudanças foi na zaga, com a escalação de Leonardo Silva no lugar de Werley. Pela primeira vez, a dupla de zagueiros apelidada pelo torcida atleticana de "Torre Gêmeas", formada por Leonardo Silva e Réver, entra jogando. Outra mudança significativa foi nas laterais. Pela direita, Jackson entrou no lugar de Serginho e na esquerda, Eron volta ao time na vaga de Leandro. No meio campo, apenas Richarlyson continuou na equipe. Toró, Wesley e Mancini devem começar jogando. E no ataque Jóbson ganhou a posição de Neto Berola, formando a dupla ofensiva com Ricardo Bueno.
Em relação às sete mudanças promovidas por Dorival, Leonardo Silva afirma que, para suprir a falta de entrosamento, nada melhor do que muita conversa entre os jogadores. "Isso para arrumarmos o posicionamento dos companheiros, saber como cada um gosta de jogar."

Léo Silva
Leonardo Silva disse que, devido ao trabalho que vem realizando nos treinos, nunca duvidou de que a chance iria aparecer. "Tenho todas as condições de jogar e fazer o meu melhor", afirmou o ex-jogador do Cruzeiro, que se recuperou de uma cirurgia no joelho.

0 comentários: