Noite com morte em rodovia de Antônio Dias

Fábio Mendes morreu ao bater seu veículo frontalmente contra um caminhão


Foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga o corpo do motorista Fábio Mendes dos Anjos, 33 anos. Ele morreu em mais um grave acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) , no km 303 da BR-381, trecho de Antônio Dias. Fábio estava ao volante do Santana, placas GMX-3237, de Ipatinga, e de acordo com testemunhas, teria perdido o controle da direção devido à pista molhada e atingido frontalmente o caminhão placas GHJ-6951, conduzido por Fernando Henrique Félix. O motorista do caminhão saiu ileso. 

O perito José Batista compareceu ao local e constatou que os pneus do Santana não estavam em boas condições de tráfego. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo da vítima para o IML. 


Fábio morava na rua Chicabo, no bairro Vila Militar, em Ipatinga. Edson Mendes dos Anjos, 24, irmão de Fábio, era carona do veículo e foi retirado das ferragens com ferimentos e encaminhado para o Hospital Vital Brazil. 
Outro acidente foi registrado também na BR-381, porém em São Gonçalo do Rio Abaixo. Adriano Cardoso da Silva, 61, era passageiro do ônibus da viação Gontijo (placas GVS-4997), dirigido por Marcos Martins Moreira. O coletivo tinha itinerário Vitória (ES)/Belo Horizonte (MG). O coletivo bateu na traseira de um caminhão Mercedes-Benz (placas MRO-8560), que estava parado na pista. Adriano estava na terceira fileira, atrás do motorista, e teve morte instantânea. fonte: Diário Popular

0 comentários: