Operário sofre grave acidente de trabalho

Pedreiro caiu do segundo andar do prédio de número 1168, da avenida Selim José de Sales


IPATINGA - Um acidente de trabalho deixou em estado grave o pedreiro Paulo Tácio Pereira, de 37 anos. Até a noite de ontem (9), ele permanecia internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. 
Antes de sofrer a queda do segundo andar do prédio de número 1168, da avenida Selim José de Sales, bairro Canaã, Paulo manuseava uma carretilha.
Testemunhas disseram que ele teria recebido uma descarga elétrica ao atingir a rede elétrica, que passa a pouco mais de 40 centímetros do local onde os responsáveis pela obra de reforma do prédio montaram um andaime. 
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros à vítima. Ao retirar o pedreiro do local, formou-se uma enorme mancha de sangue. Há suspeita de que Paulo tenha tido traumatismo craniano. 
O mestre de obras José Reinaldo presenciou o acidente. Ele disse que o colega de profissão se desequilibrou ao receber a descarga elétrica e caiu do andaime. "Foi após o choque que ele se desequilibrou e caiu. Uma coisa boa é que ele deixou o local consciente. Mas o acidente foi muito grave", observou o mestre de obras. (Rodrigo Neto) fonte: Diário Popular

0 comentários: