Prisão de foragido evita homicídio em Timóteo

TIMÓTEO - O foragido Luciano de Souza foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (16), em Timóteo. Ele havia escapado do Ceresp de Ipatinga e planejava cometer um crime de homicídio. Luciano conseguiu um benefício de trabalhar fora do presídio numa empresa de colchão de Ipatinga, saiu do Ceresp e não retornou. 
O tenente Ademir foi o responsável pela operação que resultou em sua captura, numa ação rápida e que conseguiu evitar um homicídio.


"Recebemos a informação, na tarde de segunda, de que um indivíduo viria a Timóteo para pegar uma arma de fogo e cometer um crime de assassinato. O acusado fugiu do local de trabalho para cometer o crime. Acionamos o serviço de inteligência e descobrimos que ele estava na invasão do bairro Limoeiro".


Ao chegar ao local onde supostamente estaria o foragido, a PM se deparou com Luciano prestes a embarcar em um carro para cometer o homicídio. No momento da abordagem Luciano não estava de posse da arma de fogo. Ele buscaria o revólver no bairro Bela Vista, também em Timóteo. "Durante a primeira conversa, o Luciano disse que evadiu do trabalho para ver os filhos e fugir da cadeia e negou a denúncia de que cometeria homicídio. Ele disse que em menos de 30 dias conseguiria sua liberdade", completou o tenente.fonte: Diário Popular

0 comentários: