Raposa promete partir para cima de colombianos hoje

Roger disputa bola em treino do Cruzeiro. Equipe tem a missão de buscar o gol a todo momento

Nada de ficar na retaguarda e explorar os contra-ataques. Mesmo fora de casa, os jogadores do Cruzeiro garantem que vão partir para cima do Deportes Tolima-COL, hoje, às 19h30, no estádio Manuel Toro, em Ibagué, na Colômbia, pela terceira rodada da chave 7 da Copa Libertadores. Com seis pontos conquistados nas duas primeiras jornadas da fase de grupos, a Raposa não vê o empate como um resultado ruim, por ser um desafio longe de seus domínios e por garantir a equipe na primeira posição. Porém, a ordem é buscar o gol a todo momento.

O time mineiro quer conquistar o quanto antes uma vaga nas oitavas de final, se possível com a melhor campanha da etapa de grupos para ter o direito de jogar em casa o segundo confronto de cada fase do mata-mata.
O volante Henrique projeta um duelo bem mais disputado do que o das duas rodadas anteriores, mas ressaltou que o Cruzeiro mostrará o mesmo comportamento que o levou às goleadas sobre Estudiantes, da Argentina, por a 5 a 0, e Guaraní, do Paraguai, por 4 a 0, ambos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

"Jogaremos da mesma forma. O Cruzeiro será um time aguerrido, com marcação forte e indo para cima do adversário. Nós temos que jogar da mesma forma que em casa. Esse é o nosso ritmo, e temos de impor o ritmo fora de casa também", declarou o camisa 8.

É dessa forma que também pensa o lateral-esquerdo Diego Renan. No entanto, ele acredita que o Tolima vai impor muitas dificuldades ao Cruzeiro, no primeiro duelo da Raposa fora do Brasil na Libertadores.

"A gente respeita todos os adversários, mas a confiança da nossa equipe é grande por termos vencido as duas partidas em casa de goleada. Vamos manter os pés no chão. A gente vai para lá em busca da vitória, mas respeitando o adversário", afirmou.

Para conquistar a terceira vitória seguida no torneio continental, o lateral e volante Pablo disse que o time celeste estudou bastante o adversário. "Conseguimos fazer bons resultados e não levamos gols, mas isso nem sempre vai ser possível. Temos de tirar lição do que o Corinthians passou, quando foi eliminado pelo Tolima", relatou.

0 comentários: