Usuário de crack preso por estupro à filha em Belo Oriente



BELO ORIENTE – Por estupro à própria filha, o caldeireiro G.S.L., de 32 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), no Bairro Esplanada, em Perpétuo do Socorro (Cachoeira Escura), distrito de Belo Oriente. A garota, de apenas 11 anos, foi surpreendida pelo pai – usuário de crack – de madrugada. A mãe não titubeou em ligar para a Polícia Militar quando notou que a filha havia sido abusada pelo marido.

A mãe disse à PM que, por volta das 3h30, acordou com gritos de socorro da menina. Em seguida, ela viu o esposo correr para a cama do casal, situada em um quarto ao lado do cômodo que a vítima dormia. A mulher encontrou a filha em estado de choque e nua. A garota relatou que o pai a acariciou sexualmente e também ficou despido.

Segundo o que a menina disse à mãe, quando abusava da filha, o caldeireiro se passou por outra pessoa. Ele chegou a dizer: “Fica calma, seus pais estão dormindo”. No entanto, a garota percebeu todo o tempo que se tratava do pai e pediu para que ele não fizesse aquilo, pois estava com muita vergonha.

A mãe ainda relatou à PM que o marido fez uso de bebidas alcoólicas e crack pouco antes do ocorrido e que chegou a ameaçá-la de morte, dizendo que não era para chamar a polícia. Preso pela PM, o acusado foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga, autuado em flagrante e mandado à cadeia de Açucena.  fonte JVA online

0 comentários: