Volante Toró faz campanha para que Adriano feche com o Atlético-MG

Toró espera ter mais uma oportunidade com a
camisa alvinegra

O volante Toró, do Atlético, não escondeu que quer ver o atacante Adriano vestindo a camisa do Galo. O médio-defensivo afirmou que conversou com o Imperador e lhe contou como é a cidade de Belo Horizonte.
“Não precisa nem falar o jogador que ele é. Em particular, é um amigo, nos deu um titulo no Flamengo. Falei com ele no telefone, o convidando. Até porque um jogador como o Adriano a gente quer junto. Ele já sabe do interesse”, afirmou o ex-Rubro Negro

“Ele me perguntou como é BH. Ele, quando não está na Europa, está no Rio. Aqui, os jogadores são brincalhões como era no Rio de Janeiro. Vamos ver como vai ser aqui. Vamos fazer essa campanha para trazer o homem para cá”, brincou.
“Todo jogador gostaria de jogar em um time grande como o Atlético. Eu sou carioca, gosto de praia. Quem também não gosta? Mas estou aqui jogando. Porque ele não viria?”, disse. 
Sobre suas chances de entrar em campo no próximo final de semana, contra Villa Nova, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o jogador foi cauteloso, mas espera uma oportunidade para mostrar ainda mais seu valor ao técnico Dorival Júnior.
“Eu esto trabalhando, respeitando todo mundo. No meio campo, tem jogadores de responsabilidade. Eu vim para procurar o meu valor. Se a hora do Toró não chegou ainda, vou continuar trabalhando para que isso acontece”, disse Toró.
Fiquei três meses parado. Ainda estou me adaptando ao clube, uma nova filosofia de trabalho. Mas se for para jogar, eu vou jogar. Estou pronto e quero me comprometer”, encerrou. Fonte: O Tempo

0 comentários: