Cuca sobre convite do Fluminense: "Dinheiro não é tudo na vida"

Sondando pelo Fluminense para assumir o lugar de Muricy Ramalho, que deixou o clube no último fim de semana, o técnico Cuca afirmou neste sábado que pretende cumprir o seu contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro deste ano. Apesar da proposta do clube carioca, que seria o dobro do atual vencimento do treinador com o time estrelado, Cuca ressaltou que dinheiro não é tudo na vida.

"Existiu o convite do Fluminense, anteontem e ontem. É um clube que eu gosto muito, não nego.  A maioria dos jogadores que estão lá, fui eu que levei e tenho um afeto muito grande por eles. Se falar que disse não de primeira, é mentira.  Mas, o  Cruzeiro abriu as portas para mim quando estava desempregado. Então, não é justo ter perdido algumas contratações e o clube ter corrido atrás.  A gente adora o clube (o Cruzeiro), a torcida é maravilhosa e o tratamento que a gente tem com a imprensa faz com que o  ambiente seja parecido com que tive no Fluminense. A vida não é só dinheiro. Deus abençõe que tenhamos feito a coisa certa e possamos colher os frutos futuramente", disse Cuca em entrevista à rádio Itatiaia.

"Não vou morrer amanhã. Tenho 47 anos e dinheiro a gente não precisa ganhar tudo de uma vez. Vai ganhando aos pouquinhos e é até para gastar pouco também. Sou um privilegiado da vida, tenho um salário que, tomara todo povo brasileiro possa ganhar um dia, não tenho nada de que queixar-me", completou.

Sobre o atacante Brandão, novo reforço do Cruzeiro, Cuca salientou as qualidades do jogador. "Se trata de um jogador de força, arranque e definidor. Ele jogou muito bem no Leste Europeu e agora no Olympique. Teve um problema lá, apareceu em um momento que pode ser que dê certo e, se der, será um grande reforço", destacou. OT

0 comentários: