De virada, Atlético vence o Villa Nova no final da partida

Em um jogo com dois tempos bem distintos, o Atlético venceu o Villa Nova, por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Se na primeira etapa, os visitantes dominaram a partida, o Galo melhorou no segundo tempo e conseguiu o triunfo.

Com o resultado, o Atlético subiu para a segunda colocação com 16 pontos em sete jogos, ao lado do América, mas com melhor saldo . O Villa Nova, por sua vez, continua com 11 pontos e caiu para a sexta posição na tabela do Estadual. Os gols do Atlético foram marcados por Ricardo Bueno e Anderson Uchoa, contra. Palermo marcou para o time de Nova Lima.

Vindo de dois jogos sem vitória, derrota para o América e empate para o Ipatinga, Dorival Júnior modificou bastante o time. Deixaram o time o zagueiro Werley, o volante Zé Luiz, o lateral Leandro e atacante Neto Berola. Nos seus lugares entraram, Leonardo Silva, Toró, Eron e Jobson. Além deles, o treinador alvinegro não pode contar com Ricardinho e Serginho, ambos suspenso.

Já o Villa Nova não pode contar com o volante Dudu Araxá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Uchoa, emprestado pelo Cruzeiro, entrou no meio de campo do time comandado pelo técnico Wilson Gottardo.

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Uberaba, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por sua vez, o Villa Nova recebe o Ipatinga, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, no próximo domingo.

0 comentários: