Mano Menezes admite que Fábio tem todas as qualidades para jogar na seleção

Técnico da seleção brasileira foi à Arena para assistir ao jogo Cruzeiro x Tolima


O técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes foi à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para observar os jogadores brasileiros em campo na partida entre Cruzeiro e Deportes Tolima, pela Libertadores.
O comandante Canarinho garantiu, em entrevista coletiva, que não foi acompanhar nenhum atleta em especial. “Não vim observar individualmente nenhum jogador. Acho que como técnico, que não trabalha mais no dia-a-dia no campo, não posso deixar de acompanhar aquilo que é o mais atual no futebol. E, o mais atual que existe na América, é o que se joga no Brasil, é o que se joga na Argentina e o que se joga na Libertadores. Eu estou aqui para aprender, acompanhar o que esta acontecendo de mais atual. Eu vim ver, de um modo geral, os jogadores brasileiros. Não individualizarmos porque nem cabe isso. Individualizar pode muito mais atrapalhar do que ajudar. Vocês conhecem a linha que temos adotados, dando oportunidade para os jogadores que vêm se destacando. Alguns ficam pra uma segunda opção, mas, certamente, todos que se destacarem vão ter oportunidades, para que mostrem a sua capacidade e possam fazer, na seleção, o que vem fazendo nos seus clubes”, declarou.

Sobre o goleiro Fábio, o treinador acenou com a possibilidade de o jogador ser convocado.
“Nós temos os goleiros que vêm se evidenciando. Todos eles são de uma mesma faixa etária, como o Júlio César, o Gomes, o Fábio. Todos com 33, 34 anos. Vai depender muito daqueles que aproveitarem as oportunidades. Seguimos, em um primeiro momento, aqueles que já tinham uma trajetória. Mas, certamente, outros jogadores vão estar lá e o Fábio pode perfeitamente estar lá, porque vem fazendo uma boa temporada”, finalizou Mano.

0 comentários: