Roger se reapresenta ao Cruzeiro, mas não enfrenta o Tupi na 4ª feira

Depois de acompanhar a cirurgia de sua mãe, Geuse Galera, que foi baleada na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, Roger reapresentou-se com o restante do elenco do Cruzeiro na tarde desta segunda-feira, no encerramento da folga de Carnaval. Entretanto, o meia não enfrentará o Tupi, na Quarta-feira de Cinzas, às 21h50 (de Brasília), em Juiz de Fora, em jogo antecipado da 10ª rodada do Campeonato Mineiro.
Roger sofreu uma pancada na panturrilha esquerda no empate sem gols com o Deportes Tolima, na quarta-feira passada, em Ibagué, na Colômbia. Nesta segunda-feira, ele permaneceu na academia da Toca da Raposa II, juntamente com Gilberto, que se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O técnico Cuca confirmou que o meia não joga contra o Tupi.
Na semana passada, a diretoria do Cruzeiro autorizou Roger a ir ao Rio de Janeiro para acompanhar cirurgia de sua mãe e o meia não participou do treinamento na manhã de sexta-feira. Geuse Galera foi baleada e o namorado dela, Paulo Viola, morreu em uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira, enquanto o jogador defendia o time mineiro na Colômbia, em partida válida pela Copa Libertadores.
Todos os jogadores da equipe comandada por Cuca receberam folga no fim de semana, já que não havia rodada do Campeonato Mineiro. Nesta segunda-feira, não houve ausências na reapresentação do elenco na Toca da Raposa II.
Caso vença o Tupi na quarta-feira, o time comandado por Cuca poderá assumir, ao menos provisoriamente, a liderança do Estadual. Atualmente, o time celeste ocupa a terceira colocação, a um ponto do líder América-MG.
Porém, o Cruzeiro poderá se manter na ponta caso volte a vencer no próximo domingo (13), quando enfrenta o Democrata-GV, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, desta vez em partida válida pela 6ª rodada do Mineiro. Se somar os seis pontos, o time celeste iniciará a próxima semana líder do Estadual.


0 comentários: